A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

terça-feira, dezembro 16, 2014

Crabby Appleton


O trabalho no "garimpo" é árduo, na maioria das vezes frustrante, alguns desistem sem conseguir uma pérola sequer, enquanto outros, como eu, além de impulsivos e determinados, são apaixonados pela aventura, pela descoberta, pela "garimpagem", e claro, somos constantemente recompensados.

Hoje, achei uma "veia" até então desconhecida, e pelo que parece, pelo menos pela primeira descoberta, tem muita coisa boa a garimpar...A pérola que veia na minha direção é rara e preciosa, chama-se Crabby Appleton


Quando vi a capa de Rotten to the Core não lembrei da banda, até mesmo porque não a conhecia. Li uma resenha sobre o disco e fiquei interessado, apesar do autor afirmar que esse segundo disco não era tão bom quanto o primeiro, mas quando escutei a primeira música, chapei!! Caramba, que som!! Corri em busca de links para o download, e até que não foi difícil. Comecei a escutar o disco na íntegra, e apesar de não ser tão homogêneo, é um grande disco, com ótimas baladas, alguns hard blues e muito boogie, muito! Mas espere aí, se esse não era tão bom quanto o primeiro, fui em busca da pérola preciosa...


Um disco homônimo costuma ser valioso, a banda se revela com toda autoridade e confiança, e para minha surpresa, a capa não me era estranha, claro que não. Já vi essa capa várias vezes em outros blogs, só não sei porque razão nunca parei para escutar os caras, vacilei. 
Esse disco foi lançado em 1970(ano inspirado da porra!!), e embora seja um petardo, passou despercebido pela maioria. Essa é a pena que muitas bandas pagaram por estarem no mesmo período, o mais fértil da música. Isso com certeza os frustrou, e logo depois do segundo álbum, os caras debandaram, desistiram, que pena! 
Bom, mas pelo menos eu tenho essas duas "pedras" nos meus arquivos, e tenho o prazer de compartilhar com quem se interessar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário