A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

quarta-feira, junho 15, 2011

The Mushroom River Band

Discípulos do Black Sabbath e Kyuss, o Mushroom River Band vem de Värnamo, Suécia.

Formada em junho de 1996, composta por Anders Linusson (guitarra), Andreas Grafenauer (bateria) e Alexandre "Saso" Sekulovski (baixo), o grupo passou os primeiros meses da sua existência a escrever canções, antes de começar uma busca por um vocalista. Grafenauer disse a banda que estaria saindo, mas o grupo conseguiu gravar uma demo antes de sua saída com o cantor local Spice do Spiritual Beggars. A demo recebeu feedback positivo de amigos, o que estimulou Linusson e Sekulovski a procurar por outro batera. Foi contratado Chris Rockström, com apenas 16 anos. Spice, entusiasmado com a banda, decidiu se juntar definitivamente ao grupo, sem abandonar o Spiritual Beggars.

Em 2000, o quarteto assinou com o selo Cidade Meteor, que lançou seu primeiro cd, "Music For The World Beyond". Poucos shows foram realizados, pelo fato de Spice estar dividido com o "Spiritual Beggars", até 2001, quando ele deciciu deixar os "Beggars" para se dedicar exclusivamente ao "Mushroom".

A banda voltou a gravar em 2002, o segundo álbum se chama "Simsalabim". O som tem as mesmas características e sonoridades da nova safra do metal sueco, muita guitarra pesada, vocais rasgados e ritmo acelerado, nervoso.
Em 2004, Spice saiu e a banda resolver encerrar as atividades, uma pena. Spice viria a formar um novo grupo, "Spice and the RJ Band", mas isto é assunto para uma nova postagem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário