A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

quinta-feira, junho 23, 2011

Rival Sons


Assim como a Suécia tem nos mostrado excelentes bandas no estilo Heavy Stoner, os EUA vem com ótimos grupos que fazem um Heavy Blues com nítidas influências setentistas.
Esta maravilhosa banda californiana mostra que o Rock ainda tem muito o que queimar.
Eles nos brindam com um incrível revival da melhor época do Rock'n Roll. É como se o Led Zeppelin tivesse renascido. Os vocais de Jay Buchanan são convincentes, pura alucinação, o cara atrai a atenção, canta como Robert Plant no disco Led IV, é incrível a semelhança.

Os caras já lançaram dois excelentes álbuns. O primeiro, em 2009, Before the Time, teve ótima aceitação, o que proporcionou uma turnê junto ao ACDC e uma campanha publicitária para a abertura das 500 milhas de Indianápolis. Um petardo!

Recém lançado, Pressure & Time, soa como uma mistura moderna do Led Zeppelin com The Who. São dez pauladas no melhor estilo Hard Rock Blues. Assim como o Wolfmother, do primeiro para o segundo disco, percebe-se um aperfeiçoamento no som dos caras, uma evolução musical sem deixar de lado a energia e a agressividade do início. A faixa título é de arrepiar!! Tem que ser ouvida "no talo"!!
Este disco é viciante e, com certeza, estará em muitas listas dos melhores do ano, e a banda será, se não já é, uma das melhores da década.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário