A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

sábado, agosto 27, 2011

Billabong Pro Tahiti 2011 - Day # 8

Hoje, oitavo dia dos 12 previstos para o Billabong Pro Tahiti 2011, a organização do evento resolveu suspender as baterias do 3° round por medidas de segurança.
O swell subiu ainda mais, com ondas de 15-20 pés(5-7 metros) e condições incríveis, mas impossíveis de surfá-las na remada!
O governo Tahitiano disparou o aviso de "Código Vermelho", que proíbe a maioria das embarcações de entrarem na água, entre elas a lancha do patrocinador com as câmeras que fazem a transmissão oficial.

Ainda no dia de ontem, logo após o fim do 2° round, rolaram as três primeiras baterias do 3° round e logo na primeira onda da primeira bateria, Jeremy Flores tomou uma vaca sinistra a qual faria com que a maioria dos surfistas do mundo abandonassem a competição e fossem direto para um hospital. Mas o cara não se intimidou e ainda pegou mais duas bombas e fez a incrível marca de 18,63 dos 20 possíveis.
Na segunda bateria, a melhor até aquele momento, Josh Kerr e Julian Wilson arrebentaram!!

Jeremy Flores na 1ª bateria do round # 3
Por enquanto, a situação está assim:
Heat 1: Jeremy Flores (FRA) 18.63 def. Cory Lopez (USA) 8.96
Heat 2: Josh Kerr (AUS) 17.70 def. Julian Wilson (AUS) 16.87
Heat 3: Kai Otton (AUS) 13.60 def. Adrian Buchan (AUS) 10.33

Nenhum comentário:

Postar um comentário