Felipe "Gordo" Cesarano |
Com a suspensão das baterias no sábado, o que se viu foi um espetáculo de ondas gigantes e perfeitas surfadas pelos towns in de plantão. Esses caras desafiam a ira da natureza no seu estado mais brutal. Surfar nessas condições é para poucos...As imagens abaixo dão uma noção do que aconteceu:
Condições incríveis! Assustadoras!! Foi assim que a galera do Town In fez a festa num Teahupoo clássico e gigante!!
De volta ao evento principal, com o fim do terceiro round, mais dois brasileiros caíram: Jadson André(14,94) perdeu por pouco para Matt Wilkinson(15,77), e Ricardo Santos(15,84), mesmo surfando muito, perdeu para Kelly Slater(17,60). Ambos ficam na 13ª colocação e marcam 1.750 pontos no ranking.
Raoni Monteiro, que marcou (12,20) em cima de CJ Hobgood(6,84), avançou para o round #4 e enfrentou Owen Right e Fred Patacchia. O mar voltou ao normal e Owen esteve perfeito. Abriu a bateria com um 7,77, na segunda onda fez 9,77, e na terceira tirou um 10 num tubo longo e bem profundo. Fred também abriu com um 9,77, mas faltou uma segunda onda boa. Raoni fez bonito. Abriu com um 8,90 e se salvou com um 3,33...
Nesse round ninguém é desclassificado. Quem ficou em 1º avança para o round #6 e os segundos e terceiros se enfrentarão numa respescagem homem a homem. Raoni enfrentará Chris Davidson na 4ª bateria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário