Os corvos são um jovem grupo de Minneapolis formado por Lone Joe Goff na bateria, Andy Battcher no baixo, Julian Manzara na guitarra e Tim Barbeau nos vocais e guitarra base.
Lançaram ano passado uma demo com três músicas de um blues nervoso que remete aos últimos discos do Led Zeppelin, tendo inclusive uma versão para Whole Lotta Love.
![]() |
The Big Smokey Room 2011 |
Este ano vieram com o primeiro álbum. Amadurecidos e com uma boa produção, o disco tem uma boa dose de doces canções que se cruzam em vários gêneros. Musicalmente mostra influências que vão da psicodelia dos anos '60, passando pelo hard/blues dos anos '70, ao grunge dos anos 90. Ouve-se Led Zeppelin e Stevie Ray Vaughan, Alice in Chains e Black Keys. O disco é excelente, posso garantir que será um dos meus preferidos deste ano.
![]() |
The Lone Crows 2012 |
As capas dos álbuns são extremamente simples e não refletem o poder do conteúdo. Busquei na internet maiores informações a respeito da banda, mas não achei muita coisa. Parece que estão precisando de um melhor gerenciamento, até mesmo para explorar todo o potencial desses garotos que têm muito, muito mesmo a nos oferecer...
Ouça algumas músicas nos links abaixo:
http://thelonecrows.bandcamp.com/
http://www.reverbnation.com/thelonecrows
Nenhum comentário:
Postar um comentário