Os corvos são um jovem grupo de Minneapolis formado por Lone Joe Goff na bateria, Andy Battcher no baixo, Julian Manzara na guitarra e Tim Barbeau nos vocais e guitarra base.
Lançaram ano passado uma demo com três músicas de um blues nervoso que remete aos últimos discos do Led Zeppelin, tendo inclusive uma versão para Whole Lotta Love.
The Big Smokey Room 2011 |
Este ano vieram com o primeiro álbum. Amadurecidos e com uma boa produção, o disco tem uma boa dose de doces canções que se cruzam em vários gêneros. Musicalmente mostra influências que vão da psicodelia dos anos '60, passando pelo hard/blues dos anos '70, ao grunge dos anos 90. Ouve-se Led Zeppelin e Stevie Ray Vaughan, Alice in Chains e Black Keys. O disco é excelente, posso garantir que será um dos meus preferidos deste ano.
The Lone Crows 2012 |
As capas dos álbuns são extremamente simples e não refletem o poder do conteúdo. Busquei na internet maiores informações a respeito da banda, mas não achei muita coisa. Parece que estão precisando de um melhor gerenciamento, até mesmo para explorar todo o potencial desses garotos que têm muito, muito mesmo a nos oferecer...
Ouça algumas músicas nos links abaixo:
http://thelonecrows.bandcamp.com/
http://www.reverbnation.com/thelonecrows
Nenhum comentário:
Postar um comentário