"Deck", foi assim que o conheci, porque foi assim que comecei a ouvir minha mãe chamá-lo quando ainda muito criança. Mas passei a chamá-lo de outro forma, "Meu Pai". Não foi à toa, porque assim eu estaria mais perto dele e ele de mim, porque ele era "meu", embora essa posse única tenha sido por pouco tempo, porque depois passou a ser nossa.
Sim, um homem simples, jovem, mas corajoso! Ele queria uma família grande, e fez mais três filhos. Trabalhou duro, lutou contra tantas adversidades, mas venceu. Criou sua prole ensinando seus valores não só com palavras, até mesmo porque nunca foi de muitas palavras, mas com exemplos: honestidade, justiça, honra, simplicidade, humildade, fé, lealdade, respeito, dignidade.
O tempo foi generoso e permitiu a ele que sua família crescesse, vieram os netos, cinco, por enquanto, e todos preservam e alimentam o mesmo amor e carinho por ele, porque é dessa forma que ele se dedica a todos.
Hoje, no dia em que completa 71 anos, deixo aqui minha homenagem com todo meu carinho e amor. Agradeço a Deus por tê-lo conosco, por tudo que fez, por tudo que nos ensinou. Sinto-me orgulhoso de tê-lo como "Meu Pai".
Obrigado por tudo "Meu Velho".
Dedico essa música a você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário