Ontem e hoje, pela terceira e quarta vez esse ano, tive o prazer de voltar a surfar nesse paraíso, a "nossa Indonésia". Embora nem seja tão longe, não é fácil chegar lá, não é sempre que se tem a disponibilidade, carro e disposição para enfrentar os poucos mais de 70 kilometros que nos separam, e ainda tem todos os elementos naturais que precisam estar equilibrados e alinhados para que a onda funcione. No entanto, quando tudo é superado, o resultado é maravilhoso!
As ondas são de longe as melhores do estado, o lugar é paradisíaco e raramente tem mais de 10 pessoas na água. Ontem e hoje as condições não estavam ideais, mas mesmo assim conseguimos alguns momentos que superam em muito dias e dias que surfamos pelas praias da cidade.
Esse ano já foram quatro dias, e o ano está apenas começando. Com certeza teremos ainda vários e vários dias melhores, seja em tamanho, seja em perfeição, é só uma questão de persistência. Este é um dos meus lugares preferidos, meu refúgio, onde me encontro com a natureza e comigo mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário