A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

terça-feira, julho 02, 2019

Gin Lady - Tall Sun Crooked Moon


Que prazer! "Tall Sun Crooked Moon", mais novo album da Gin Lady é tudo que eu esperava e muito mais, é o melhor disco do ano, pelo menos por enquanto, é o melhor trabalho da banda desde seu debut, é a prova que os músicos encontraram suas raízes e delas fizeram seu alimento e sua bebida e nos ofereceram para degustá-los com eles, e a satisfação está garantida.

Nunca vou esquecer do gozo quando ouvi pelas primeiras vezes(isso mesmo, não foi só uma) o primeiro disco da Gin Lady, que estupendo! Lembro-me bem que por pelo menos um mês o disquinho não saiu do player. Foi, de longe, o melhor disco de 2012. No ano seguinte veio "Mother's Ruin", também excelente, porém não tinha como superar, nem mesmo igualar aquele primeiro album, então esse segundo ficou um tanto subestimado, embora, com o tempo, tenha dado a ele o devido valor. Passaram-se dois anos e chegou "Call the Nation", que não me agradou de cara, deixando-o meio esquecido, inclusive cometendo o erro de não adquirí-lo, o que hoje só me arrependo, pois trata-se de outro ótimo album, mas já fora de catálogo. Em 2017 eles lançaram "Electric Earth", disco com uma sonoridade mais cool, simplista, o disco mais leve da banda, e novamente levei um tempo para assimilá-lo até que, há poucos meses, garanti meu vinil importado, meu primeiro vinil da banda, até porque os primeiros sumiram do mercado faz tempo. 


24 de maio de 2019 foi o dia do lançamento oficial do quinto album da Gin Lady pala Kozmik Artifactz, uma gravadora alemã, pela qual, ainda no período da pré-venda, garanti o meu vinil. "Tall Sun Crooked Moon", este incrível disco de Rock Clássico com texturas que nos remetem ao final dos anos 60 e início dos 70. Um album que já conquista pela linda capa, mais linda ainda no meu vinil(sic). Vibrações suaves, maravilhosas harmonias vocais, irresistíveis melodias...sobram adjetivos.

Cinco anos se passaram, a banda cresceu, evoluiu, transitou pelo hard rock, progressivo, country rock, classic rock e se encontrou novamente reunindo cada uma e todas as suas influências e experiências. Se lá atrás lembrou o Uriah Heep, aqui passa longe. Estamos agora muito mais próximos de Neil Young, Tom Petty e até Allman Brothers, por que não? O que era bom, ficou melhor. Este album será a trilha sonora de muitos dias deste ano e além...




Nenhum comentário:

Postar um comentário