A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

domingo, dezembro 11, 2011

Ranking Final ASP 2011

Billabong Pipe Masters
1º Kelly Slater - 68100;
2º Joel Parkinson - 56100;
3º Owen Wright - 47900;
4º Taj Burrow - 45700;
5 º Adriano de Souza - 44950;
...

Foi com chave de ouro que a ASP encerrou o circuito WT 2011. O Pipe Masters foi histórico! Previsto para rolar de 8 a 20 de dezembro, não precisou mais do que os três primeiros dias para todo o campeonato.
Com um sweel de 12 pés, apesar de muito vento que às vezes fechava demais as ondas, foi a melhor condição em anos. Não foi fácil passar os tubos...As notas variaram demais em todas as baterias, porque ou se pegava um tubão e recebia um High Score ou se tomava uma vaca sinistra...

Destaques para as figuras já tarimbadas, Kelly(3º), Joel(2º), Taj(9º), CJ(9º); para os havaianos, John John(5º) - que fez a melhor onda, Evan Vallerie(5º - wild Card); para Gabriel Medina(5º - surpresa total); e para Kieren Perrow, grande campeão!!

Esse foi mais um ano bom para o Brasil, senão o melhor em toda a história da ASP...Adriano de Souza terminou em 5º lugar no ranking final, com 2 vitórias(Rio de Janeiro e Portugal), consolidando seu nome mais uma vez no 5. Alejo Muniz também foi excelente, terminando em 10º. O que dizer de Gabriel Medina? Correu apenas cinco etapas e terminou em 12º, com duas vitórias e performances arrasadoras. Conseguiu um 5º lugar em Pipe contando muito com a sorte, mas não importa!!! Jadson, Raoni e Heitor foram bem, apesar desse último ter perdido algumas etapas por contusão.

Kelly, mais uma vez, foi o melhor. Foi quem mais venceu(3 etapas), além de dois segundos e um terceiro. Embora considere que muitas das suas notas foram supervalorizadas.

Pelo novo sistema, esse ranking visa definir o campeão do mundo, mas não define os participantes para o próximo ano, que serão rankiados pelo World Ranking, onde apenas os 8 melhores resultados são validados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário