A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

quinta-feira, junho 18, 2015

Fiji Pro 2015 - Semi-Finais


Julian começou bem com um 7,27 num bom tubo, e deu sorte, porque depois dessa o mar mudou, as ondas encheram e os tubos sumiram. Taj pegou várias ondas, todas ruins, na faixa dos três pontos. Nos últimos minutos entraram duas ondas, uma para cada, e Taj conseguiu um tubinho para marcar 5,43, muito abaixo do que precisava, e o Julian estava na final. (Recap)


Owen está iluminado! O mar estava ruim e ele encontrou e surfou uma onda excelente, um tubo grande e profundo e um snap para finalizar e somar 9,43, inacreditável! O Jeremy esperou metade da bateria até vir numa onda gigante, fez uma curva na parede para esperar o bowl e passou por dentro voando conseguindo sua nota excelente(8,00) para voltar para a bateria. Logo depois pegou outra ainda melhor fazendo um tubo longo e limpo marcando 8,57 virando a bateria, mas na onda detrás, Owen também entubou fundo e ainda deu um rasgadão marcando 7,50 para retomar a liderança. (Recap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário