A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

quarta-feira, outubro 28, 2015

Wolfmother - Easy Lover (Phil Collins cover)


Nunca gostei de Phil Collins, aliás, em tempos longínquos, quando ainda tinha cabelo e tocava bateria nos primeiros anos do Genesis, até cheguei a admirá-lo com as baquetas, ninguém pode negar, foi um grande baterista. Com a saída do Peter Gabriel da banda, Phil acumulou os vocais e ainda fez um bom trabalho, mas sua carreiro solo é muito fraca. 
Também não sou chegado a versões, com raríssimas exceções, e mais raras ainda são aquelas que superam as originais. Mas está aí um exemplo para queimar minha língua. A excelente banda Wolfmother conseguiu tornar uma música chata, pop e grudenta, em um rock bem agradável. Tirou onda, colocou peso, guitarras distorcidas nos riffs e superou a original. Muitos vão discordar, mas gosto não é para qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário