A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

segunda-feira, novembro 02, 2015

WSL 2015


Para quem vem acompanhando o surf depois da "Tempestade Brasileira"(Brazilian Storm), essa foto que ilustra a situação das finais nesse ano de 2015 pode até não ser chocante, pode parecer normal, mas meus amigos, essa é uma realidade absurdamente diferente de um passado não muito distante, quando não aparecia em nenhuma etapa a bandeira brasileira, ou, vez ou outra, em um ano qualquer, uma bandeirinha ficava quase despercebida, como essa aí da França. 

Tivemos 10 etapas esse ano, por enquanto, em 8 delas um brasileiro fez final, e na metade fomos campeões. Se isso não for domínio, o que é? Os gringos devem estar malucos! Foram mais de 35 anos de circuito dominados por australianos e americanos. Eles que se cuidem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário