A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

segunda-feira, junho 20, 2016

Rival Sons Live in Paris 2016


Em 2005, a banda Wolfmother nos brindou com o melhor disco de Hard Rock da década, foi um estrondo! Afinal, tínhamos boas bandas surgindo, mas aqueles australianos soltaram a "bomba atômica". Muita coisa boa veio a seguir, a própria banda lançou mais um disco, separou-se, reagruparam-se e lançaram outro, mas nada chegava perto daquele petardo.


Até que, em 2009, surge a Rival Sons(já bastante comentada aqui neste blog). Mas foi dois anos depois, com "Pressure and Time" que vimos e ouvimos outro estrondo semelhante àquele de 2005. Desde então, a Rival Sons ocupou o posto de melhor banda de Hard Rock dos últimos anos. Falo isso com toda segurança, até mesmo porque não é só o primeiro disco que é excelente, mas o seguinte, "Head Down", de 2012, "Great Western Valkyrie", de 2014, e esse mais recente, "Hollow Bones".

Convido-os a brindar e assistir a um show espetacular, do puro sangue do rock 'n' roll, vida longa a Rival Sons!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário