A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

terça-feira, maio 26, 2015

Sister Sparrow & The Dirty Birds


Eu já devo ter falado isso aqui algumas vezes, mas não me canso, é que com certa frequência escuto o absurdo de algumas pessoas que, ou por preguiça ou por falta de interesse, limitam-se a ouvir apenas o que a mídia expõe e dizem que o Rock morreu, que não se faz mais nada que preste. 

Às vezes, dependendo da pessoa da qual escuto isso, tenho um ataque de fúria ou sinto pena, coitados...Existe sim, uma imensidão de músicas de péssima qualidade, conquanto existe na mesma proporção um universo de ótimas bandas, das mais variadas regiões do mundo, e de várias vertentes da música que estão sempre gravando e produzindo música da mais alta qualidade.


O Sister Sparrow & The Dirty Birds é uma dessas que se destacam pela originalidade e qualidade, para não falar somente da sua maravilhosa vocalista, Arleigh Kincheloe, que já seria motivo suficiente para adorarmos a banda. Sua voz é encantadora e poderosa, assim como é sua beleza física, o que não vem ao caso, só estou citando porque é impossível não falar nisso...

Formada em 2008 no Brooklyn, Nova York, eles acabam de lançar seu terceiro disco mantendo-se fiel às suas origens, fazendo blues contemporâneo com belíssimas harmonias e uma pegada pop, deixando o som leve e acessível, efeito causado pela super banda formada por seis excelente músicos, que tocam desde harmônica, metais, violoncelo, além dos instrumentos tradicionais.  




http://www.sistersparrow.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário