A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

terça-feira, julho 28, 2015

Laura Rain & The Caesars


Por mais que o céu esteja carregado, encoberto por nuvens negras, ameaçadoras, as estrelas estarão nos seus devidos lugares, pacientemente esperando para brilharem, embora algumas delas, sem razão justificável, vez por outra, explodam sem que ninguém espere, causando estragos por seu caminho, deixando um rastro de destruição.

Com esse mesmo poder, mulheres como Aretha Franklin, Janis Joplin, Amy Winehouse, Joss Stone, Brittany Howard, e mais recentemente, Laura Rain, abalaram as estruturas da música. 


Laura Rain e sua banda, The Ceasers, lançaram-se no mercado com uma demo em 2012 e seu primeiro disco, Electrified, saiu logo em seguida, em 2013. Ambos são bons discos de R&B, Soul e Blues, mas a potente voz dessa moça já se destacava apesar da competência e performances dos demais músicos.


Ano passado ela veio com tudo, explodiu com toda sua energia lançando esse discaço onde sua exótica beleza nos atrai logo pela linda capa a qual nos convida pelo título a aproximarmo-nos dessa energia contagiante dos seus sussuros, do seu ritmo, do balanço e groove que permeiam todo o disco. Esse será mais um daqueles discos que passarão despercebidos pela mídia, embora toda a qualidade aqui contida, pois nunca atingirá o grande público, e passará distante da nossa galáxia, será visto/curtido apenas por nós, que temos telescópios apontados para os "buracos negros".



http://www.laurarain.net/
https://laurarainthecaesars.bandcamp.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário