A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

terça-feira, julho 14, 2015

Melhores Momentos do 3º Round do J-Bay Open 2015


Mais um round foi pra conta. Agora tínhamos 6 brasileiros dos 9 que começaram no evento. O terceiro round é um dos mais disputados, são 12 baterias homem x homem, e na última, Alejo e Filipe se enfrentariam, ou seja, pelo menos um já ficaria de fora, mas cinco teriam chance de avançar, embora todos precisassem surfar muito, pois o nível aqui é altíssimo, e o mar estava daquele jeito que todos esperavam, entre 1,0 e 1,5m. liso e perfeito, o que garantiria um show de surf.

E foi assim que aconteceu, surf moderno aliado a power surf, tudo que se espera e está no livro de regras foi mostrado. Baterias excelentes com pontuações quase perfeitas. Gabriel Medina foi o maior destaque da fase surfando três ondas com notas acima de 9 pontos, numa delas executando um back side air reverse perfeito que lhe valeu um 9,60, a melhor manobra do campeonato até então.

Dentre os outros brasileiros, tivemos apenas a derrota do Italo e do Filipe, que embora tenha mostrado seu surf ultra moderno, sucumbiu a força e comprometimento de Alejo Muniz que em sua última onda, precisando de 9,20, foi com tudo, executou diversos carves com muito estilo e força, inverteu bordas com fluidez, mandou batidas no crítico e finalizou muito bem para conquistar um 9,80 muito merecido!


Nenhum comentário:

Postar um comentário