Começa hoje a janela de espera para a realização do Pipeline Masters, que este ano está mais cobiçado do que todos os outros devido à corrida pelo título mundial da temporada ter seis surfistas como pretendentes e de acordo com suas colocações neste evento um deles será o grande campeão de um dos anos mais disputados da história.
Os pretendentes estão na seguinte ordem: Mick Fanning, Filipe Toledo, Adriano de Souza, Gabriel Medina, Owen Write e Julian Wilson, três brasileiros contra três australianos.
O mar desde ontem está gigante e a expectativa é de que o swell permaneça por mais uns dias, o que deixa a tensão ainda maior. Como sempre, teremos um espetáculo de tubos, drops insanos, vacas sinistras, terror e glória na arena de Pipeline.
Há ainda a disputa pelo título da Tríplice Coroa Havaiana, que depois do título mundial seja talvez o troféu mais cobiçado por todos. Wade Carmichael venceu a primeira etapa em Haleiwa e Mick Fanning venceu a segunda em Sunset, mas Gabriel Medina esteve nas semi finais em ambas, então está na frente dos outros e é o favorito a este título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário