A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

domingo, setembro 18, 2011

Hurley Pro Trestles - Round # 1


Finda a primeira fase do Hurley Pro Trestles, com 12 baterias, onde o primeiro colocado avança para o 3º round e os demais vão para uma repescagem, o segundo round, o que vimos foi um show de manobras em ondas pequenas, apesar da boa formação.

Já na primeira bateria, bem equilibrada, Joel Parkinson garantiu a vitória deixando Jadson André em 3º com uma diferença de menos de um ponto.

Também na segunda, Heitor Alves surfou bem, mas terminou em segundo, atrás de Jeremy Flores.

Raoni Monteiro, com um surf muito moderno, variando as manobras, mandando aéreos, na minha opinião, mereceu vencer sua bateria, mas ficou 0,2 pontos atrás de Taylor Knox.

Adriano de Souza garantiu a primeira vitória dos brasileiros com muita consistência, muito seguro com sua nova prancha. Infelizmente, nessa mesma bateria, estava Gabriel Medina, que ficou em segundo lugar na sua estréia no World Tour. Gabriel, apesar de não ter pego boas ondas, mandou aéreos incríveis e surfou com muita velocidade. O havaiano Dusty Payne não teve chances junto à dobradinha brasileira.

Na décima bateria, mais uma dobradinha brasileira, Alejo Muniz e Miguel Pupo, só que desta vez ambos perderam para o também estreante e candidato a revelação do ano, Julian Wilson. O australiano começou a bateria com uma onda excelente, 8,93, e na sequencia mandou outro High Score, 8,67 para garantir a melhor pontuação dessa primeira fase, deixando os brasileiros precisando de uma combinação de ondas para reverterem a situação.

Com as condições do mar piorando e a previsão mostrando o swell se afastando, o segundo round ficará para amanhã ou para o meio da semana, quando deverá chegar uma outra ondulação ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário