A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

terça-feira, setembro 06, 2011

Quicksilver Pro New York - Round # 1


Incrível a performance dos brasileiros no primeiro round do Quicksilver Pro New York. Não lembro de um resultado melhor...Dos cinco brazucas nessa primeira fase, apenas Adriano de Souza não passou em primeiro, e olha que surfou muito, mas sua bateria foi realmente muito acirrada e mesmo ele fazendo uma ótima pontuação(15,37), a maior entre os brasileiros, Josh Kerr arrebentou e fez 18,57, a melhor média da fase.

Num marzinho de meio metro perfeito, abrindo para os dois lados, quem abriu com as vitórias foi Jadson André. Na bateria #4, o potiguar marcou 11,77 deixando Owen Write em segundo com 10,0 e Bobby Martinez em terceiro com 7,10.

Logo em seguida, na bateria #5, Heitor Alves foi o primeiro com 13,83 em cima de Mick Fanning com 12,73, e em terceiro ficou Asher Nolan com 8,60.

Alejo Muniz venceu a sétima marcando 14,40, deixando Adrian Buchan em segundo com 14,27 e Cory Lopez em terceiro com 12,97.

Raoni também venceu a nona, com 10,80, Adam Melling fez 10,50 e Michel Bourez, 7,66.

Como os primeiros avançam direto para o terceiro round, apenas Mineiro terá mais uma chance na repescagem e enfrentará Travis Logie na sétima bateria.

As previsões sinalizam a chegada de um grande swell, por isso os organizadores suspenderam o evento e marcaram a próxima chamada para amanhã às 8:30 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário