quarta-feira, setembro 07, 2011
Quicksilver Pro New York - Round # 2
Segundo round do Quicksilver Pro New York, segunda chance para aqueles que perderam de primeira. Nessa fase não há misericórdia, quem perde é desclassificado.
Dos Top 5, só Mick Fanning e Adriano de Souza tiveram que correr esse round, e ambos venceram suas baterias, por sinal, arrebentaram. Mick estava na primeira bateria contra Balaram Stack, o wild card do evento. Marcou 15,20 contra 7,06 de Balaram.
A expectativa estava na sétima bateria que tinha Adriano contra Travis Logie. As ondas estavam bem melhores que no dia anterior e Adriano fez bonito, inclusive com a melhor onda(9,20), onde mandou três batidas de backside, um floater e finalizou com um aéreo 360, e ainda fez a melhor média da fase17,93.
Com as boas condições do mar, a organização continuou com o terceiro round, interrompido na quarta bateria, mas que foi ótimo para os brasileiros. Logo na segunda bateria, Mineiro venceu mais uma vez. O paulista está muito consistente e marcou 15,60 contra o queridinho Patrick Gudauskas com 12,67.
Na quarta, Jadson André não deu chances a Damien Hobgood com um resultado de 13,44 x 7,93.
Para amanhã, teremos na quinta bateria Raoni Monteiro x Josh Kerr; na oitava Kieren Perrow x Alejo Muniz e na nona, Adrian Buchan x Heitor Alves.
Já temos dois classificados para o round # 4, vamos torcer para as performances se repetirem para que todos passem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário