Ontem, quinto dia do Drug Aware Margaret River Pro foi das meninas. Rolaram os rounds 2, 3 e 4. Nossa representante, Silvana Lima, após ter perdido para Tyler Write no Round 1, passou por pouco por Alessa Quizon no Round 2. Foi então para o Round 3, que não elimina ninguém, é apenas classificatório. Silvana perdeu para a havaiana Malia Manuel e precisou correr o Round 4. Infelizmente, mesmo surfando muito bem, caiu frente à Bianca Buitendag, naquela que foi a melhor bateria do round, com a maior média(8,29), finalizando sua participação em 9º lugar.
Silvana já tinha conseguido um 5º e um 9º lugar nas duas primeiras etapas e está em 8º lugar no ranking. Com essa colocação, deve cair algumas posições, tudo vai depender das suas rivais. O importante é manter-se entre as 10 primeiras para garantir-se na elite.
É uma pena que ela não venha conseguindo colocações melhores, porque é, sem dúvida, uma das que mais está surfando, impressionando a todos. Mas o ano está só começando, ainda veremos ela brilhar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário