A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

domingo, agosto 30, 2015

Aos 47


Cheguei aos 47. Sinto que o tempo está acelerando. As mudanças são mais constantes. As lembranças do passado estão se distanciando cada vez mais rápido e muitas estão sendo esquecidas. Ainda é cedo, espero! Ainda pretendo chegar bem mais longe, embora tenha a certeza de que já passei da metade do caminho. Se chegarei aos 70, 80 ou 90, isso é pretensioso, não ligo nem um pouco pra isso. Quero apenar ir em frente, seguir com meus ideais, fortalecer meus valores, proteger o que conquistei, minha família, meus amigos, minha saúde, meus bens. Ainda tenho muito a aprender, apenas mudei o ritmo, já não vou tão rápido quanto o tempo, já não me exijo tanto, não tenho tanta pressa, tenho meu tempo, vivo um dia de cada vez, valorizo cada momento, observo melhor os detalhes da vida e do mundo, sinto com mais intensidade, entrego-me às emoções sem medo. Sinto minhas raízes mais firmes, mais profundas, tenho mais a oferecer, meus frutos estão amadurecendo, produzo mais e melhor. Sinto ser um ser em evolução, uma árvore distinta da maioria, nem maior, nem menor; nem melhor, nem pior; apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário