A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

sábado, março 17, 2012

Peru - 4º dia - Pacasmayo



Chegamos a Pacasmayo e nos instalamos no El Faro Resort. A manhã estava bem fria. O clima por aqui é bem diferente de Mancora. Venta bastante. Ao chegarmos no hotel, que é super bem localizado, ficamos impressionados com o mar. A vida marinha por aqui é riquíssima. Milhões de gaivotas e pelicanos voam por todo lado. A baia de Pacasmayo é enorme. A nossa esquerda vemos o farol e o pico das ondas, que se estendem por toda a baia, algo em torno de 3 três quilometros. A nossa esquerda avistamos um monte de barcos pesqueiros e um pier, um ancoradouro construído em 1873.


Estávamos todos cansados da viagem, então tiramos o dia para descansar, já que as condições não eram as melhores. O visual do hotel é maravilhoso. Vários chalés, todos de frente para o mar. Da piscina, bem em cima do penhasco, tem-se uma visão fantástica de toda a baia. O momento do dia foi o pôr-do sol. O nosso primeiro no Pacífico. Um escândalo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário