A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

sábado, março 17, 2012

Peru - 5º dia - Pacasmayo

Nosso segundo dia em Pacasmayo. Nessa região, sempre amanhece ventando e com o sol subindo, o vento vai diminuindo. O mar estava bem bonito, mas havia baixado. Começamos a ficar preocupados e um certo desequilíbrio se abateu sobre nós. Não chegávamos a um acordo para decidir o que fazer. Viajar num grupo grande dá segurança, mas é um verdadeiro "big brother".


 Esperamos o dia inteiro pelo swell que não chegou. Foi mais um dia sem surf. Ficamos tomando "cerveza pilsen" na piscina, demos uma volta pela cidade, e voltamos para "assistir" a mais um incrível pôr-do-sol.


À noite, a expectativa aumentou quando confirmamos a chegada de um swell com 6 a 8 pés para amanhã. Era perfeito para Pacasmayo. Fomos dormir cedo, pois amanhã seria o dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário