A música inspira o surf.

Sempre estiveram presentes na minha vida. Chegaram juntos e tomaram conta dos meus pensamentos, fazendo com que, a eles, tudo esteja relacionado.

O surf é o meu estilo de vida. Ele dita o meu ritmo. Um amor que perdura por quarenta anos e está cada vez mais sólido.

A música é essencial. Torna momentos marcantes e inesquecíveis pelo simples fato de estar presente.

Nessa trajetória, já percorremos milhares de quilômetros em busca das melhores ondas, sempre embalados pelo bom e velho Rock 'n Roll.

domingo, março 04, 2012

Quiksilver Pro Gold Coast 2012


Foi finalizada ontem a 1ª etapa do circuito mundial de surf 2012. Como sempre, a Quiksilver foi a patrocinadora. A ESPN Brasil fez uma excelente cobertura ao vivo. Com ondas que variaram de 0,5 a 1,5 metros, com boa formação, vimos mais uma vez um show de surf. Mesmo com o mar baixando nos últimos dias, a elite começou o ano estraçalhando as ondas.

A partir das quartas de final, todas as baterias foram incríveis. Com muitas notas acima de 8 pontos, e algumas acima de nove. Joel Parkinson foi o único que conseguiu um 10!

Os brasileiros foram muito bem, com destaque para Heitor Alves, Miguel Pupo e Adriano de Souza que, mais uma vez, fez uma final contra Taj Burrow muito polêmica. É a quinta vez que eles se enfrentam e o placar está de 4 x 1 para Taj, embora muitos não concordem com as notas, inclusive eu!!


O ranking ficou assim:
1 Taj Burrow (Aus)
2 Adriano de Souza (Bra)
3 Jordy Smith (Afr)
3 Josh Kerr (Aus)
5 Kelly Slater (EUA)
5 Owen Wright (Aus)
5 Adrian Buchan (Aus)
5 Joel Parkinson (Aus)
9 Miguel Pupo (Bra)
9 Heitor Alves (Bra)
13 Raoni Monteiro (Bra)
25 Gabriel Medina (Bra)
25 Jadson André (Bra)
25 Alejo Muniz (Bra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário