Em 2015 foram vários os músicos do Rock 'n Roll que partiram desta para uma melhor, pelo menos é o que esperamos para eles. Entre os mais conhecidos estavam Scott Weiland(Stone Temple Pilots), Phil Taylor(Motorhead), BB King, Chris Squire(Yes), Percy Sledge, Andy Fraser(Free), Bob Burns(Lynyrd Skynyrd), só para citar alguns, e nos últimos dias do ano, foi Lemmy Kilmister, todos grandes perdas para a nossa música.
É até natural que muitos dos nossos queridos músicos dos anos 60 e 70 estejam partindo, pois a maioria deles já está na faixa dos 70 anos e todos sabemos como eles viveram intensamente naquelas décadas.
Este ano já começou bem pesado levando logo a estrela David Bowie, aos 69 anos. Uma perda imensurável.
Uma semana depois foi Dale Griffin, baterista do Mott the Hoople. Dale sofria de Alzheimer e tinha 67 anos.
Glen Frey, guitarrista e fundador da banda Eagles também se foi aos 67.
Talvez o dia 28 tenha sido o mais cruel, dois membros fundadores da Jefferson Airplane no mesmo dia, Signe Toly Anderson e Paul Kantner, coincidência demais.
Janeiro se foi levando grandes nomes, uma banda completa se encontra no céu, um vocalista homem e uma mulher, dois guitarristas, um baixista e um baterista. "Coincidência demais". Talvez alguém lá em cima tenha encomendado um show...
Nenhum comentário:
Postar um comentário